Primavera Sound
Foto via Divulgação Primavera Sound/ Paco Amate

O circuito de festivais mundial está sempre se renovando e, em 2022, o Brasil ganhará uma ótima adição com a chegada do Primavera Sound a São Paulo.

O tradicional festival de Barcelona, que também acontecerá pela primeira vez na Argentina e no Chile em 2022, vai ser realizado em São Paulo durante os dias 31 de Outubro e 6 e Novembro do próximo ano, no Distrito Anhembi e também em showcases espalhados pela capital paulista como parte do projeto Primavera na Cidade.

Apesar de toda a fama do evento, o que o povo quer saber mesmo é quem vai tocar por lá. E agora finalmente temos uma data para circular no calendário, já que a organização prometeu divulgar o cartaz no dia 27 de Abril!

Line-up do Primavera Sound Brasil

Por enquanto, não há qualquer atração que tenha sido adiantada. Nesta matéria aqui, te explicamos por que acreditamos que Arctic Monkeys e Lorde estão entre os possíveis headliners do festival, e até tentamos abordar o tema com a organização em uma entrevista exclusiva, obtendo alguns detalhes sobre o que vem por aí.

Ainda assim, agora é o momento das especulações. Então, aproveite e conta pra gente no Twitter: quem você quer ver na edição brasileira do Primavera Sound?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!