Machine Gun Kelly no Lollapalooza Brasil
Foto por @Creativeclub.today

Quem já conhece o Machine Gun Kelly sabe que ele gosta de alimentar uma vibe rock star, e o artista provou mais uma vez essa impressão ao participar do programa do radialista Howard Stern nesta quarta-feira (30).

Na ocasião, o cantor — que se apresentou no Lollapalooza Brasil no último final de semana — falou sobre sua vida e carreira, além de ter apresentado ao vivo o single “5150”, que integra seu novo álbum mainstream sellout.

O disco foi liberado na semana passada diante de muita expectativa dos fãs. Porém, o que chamou atenção mesmo durante a participação de MGK no programa foi a cover que ele preparou para “Aerials”, clássico do System Of A Down.

Como costuma acontecer com tudo o que o cara faz, a versão desagradou muita gente. Mas descubra por si mesmo assistindo à cover para “Aerials” ao final da matéria ou no YouTube!

Novo álbum do Machine Gun Kelly

Sexto disco de estúdio de Colson Baker, nome de batismo de Machine Gun Kelly, mainstream sellout reforça a parceria do artista com Travis Barker, baterista do blink-182.

O trabalho abre caminho para as novas gerações e traz as participações de nomes como Bring Me The Horizon, Lil Wayne, blackbear, Willow, iann dior, Gunna e Young Thug.

LEIA TAMBÉM: Com disco novo na bagagem, Machine Gun Kelly leva polêmica, Pop Punk e Rap ao Lollapalooza Brasil

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar