Heath Ledger

Em 22 de Janeiro de 2008, há quase dez anos, o mundo perdeu cedo demais o talento do ator Heath Ledger, quando o australiano foi encontrado morto em Nova York por conta de uma parada cardíaca causada pelo uso excessivo e acidental de remédios controlados.

Para contar a história do astro que nos deixou com apenas 28 anos de idade, e mesmo assim, entrou para o time dos grandes no cinema com papéis mais do que marcantes em filmes como Brokeback Mountain e The Dark Knight, um documentário chamado I Am Heath Ledger será lançado no dia 23 de Abril no Tribeca Film Festival, com estreia em cinemas norte-americanos prevista para o dia 03 de Maio e transmissão pelo canal Spike TV em 17 de Maio para o mundo todo.

Um trailer do filme foi disponibilizado hoje e mostra como Heath sempre tinha uma câmera por perto, o que irá render momentos muito bons para o espectador e fã do ator, que terá uma visão bastante íntima de sua vida.

Além disso, amigos de infância, familiares e gente conhecida como o músico Ben Harper e o diretor Ang Lee aparecem falando com carinho a respeito de Ledger, e todos dizem que ele sempre tinha um sorriso no rosto, e que nasceu para o cinema.

Você pode assistir ao trailer logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!