Machine Gun Kelly celebra comportamento de Taylor Hawkins no Paraguai
Fotos: Reprodução / YouTube | Aline Krupkoski

Machine Gun Kelly compartilhou com o público alguns detalhes sobre o seu último encontro com o icônico Taylor Hawkins, que nos deixou muito cedo na última sexta-feira (25).

O músico participou nesta semana do The Howard Stern Show e por lá revelou que se encontrou com o saudoso baterista do Foo Fighters no Paraguai, dois dias antes de sua morte, onde eles iriam tocar no festival Asunciónico, cancelado por conta das más condições climáticas. Ele disse:

Foi uma merda porque aquele dia foi o dia em que o Foo Fighters estava tocando conosco no mesmo palco. Eu mandei uma mensagem para Dave [Grohl] e ele disse: ‘Sim, eu vou assistir ao show’. Eles nunca tinham visto o show e esse foi o dia em que foi tipo, ‘Ai meu Deus, os Foo Fighters virão assistir ao nosso show!’

[…] Nós estávamos tão empolgados, cara. [Mas] a chuva veio e eu vi relâmpagos começarem a acontecer. Então, estou mandando uma mensagem para Dave e ficamos super chateados, e ele disse: ‘Venha para o hotel, vamos fechar o rooftop e tomar algumas bebidas’.

Doja Cat e Miley Cyrus também estavam no line-up do festival, porém nenhuma apresentação foi realizada. Miley, inclusive, compartilhou com seus seguidores os momentos de tensão que ela, sua banda e sua família passaram ao tentar desembarcar no Paraguai, veja aqui.

Encontro de Machine Gun Kelly e Taylor Hawkins

Ainda falando sobre o encontro, Kelly não economizou nos elogios a Hawkins. O músico relatou que estava com uma equipe de 20 pessoas e destacou que os integrantes do Foo Fighters foram muito acolhedores, em especial o baterista:

Taylor, Dave, toda a equipe do Foo Fighters… mas especificamente Taylor, ele foi até cada um de nós e deu a cada um nosso momento. Tipo, cada um de nós, cara, até meu assistente. Era como, cara, ele é uma alma tão bonita.

MGK ainda conta que Hawkins elogiou sua atuação como Tommy Lee (Mötley Crüe) no filme The Dirt e revelou que a última coisa que ele disse para o baterista de Kelly foi que estava “tão chateado por não ter visto vocês tocarem”.

Finalizando sua fala, Machine Gun Kelly compartilhou uma mensagem direcionada aos filhos de Taylor Hawkins, dizendo:

Eu realmente quero agradecê-lo e deixar seus filhos saberem que ele nos fez sentir – em uma época em que o mundo exterior, fora dos fãs, estava realmente nos afetando – ele nos fez sentir tão confiantes em nós mesmos e amados.

Seu pai é um grande, grande homem e todos nós tivemos sorte de conhecê-lo, e todos nós apreciamos aquela noite mais do que qualquer um saberá. Isso era um sonho para nós.

Aos 50 anos de idade, Taylor foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, onde o Foo Fighters se apresentaria na sexta-feira (25) como parte do festival Estéreo Picnic.

Essa era a última parada do grupo antes de sua apresentação no Lollapalooza Brasil, que iria encerrar a edição de 2022.

Confira o depoimento completo de Machine Gun Kelly no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!