Vídeo mostra reação de Jada Pinkett Smith ao tapa de Will Smith em Chris Rock
Reprodução/Instagram

Um novo vídeo da polêmica entre Will Smith e Chris Rock na noite do Oscar 2022 começou a circular nas redes sociais, dessa vez mostrando a reação de Jada Pinkett Smith ao ocorrido.

O registro compartilhado na conta do Instagram do DJ Akademiks mostra a reação da esposa de Will após ele ter dado um tapa no comediante durante a cerimônia que aconteceu no último domingo (27).

Uma legenda incluída no novo vídeo indica que ali está “um ângulo que a maioria das pessoas não viu” e mostra Jada inclinando sua cabeça para frente como se estivesse supostamente rindo do ato, algo que é possível ouvir no registro.

Confira o vídeo ao final da matéria.

Will Smith e Chris Rock no Oscar

Nos últimos dias, você deve ter visto que Rock foi agredido por Smith após ter feito uma piada sobre o visual da atriz, que convive com a doença alopecia, que causa queda de cabelo.

O comediante brincou dizendo que a atriz estava careca para estrelar “G.I. Jane 2”, fazendo referência ao que seria uma sequência do filme G.I. Jane (1997), em que Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Mais cedo, te contamos aqui que Chris Rock se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido. Durante seu show de humor que teve os ingressos esgotados, ele disse que “ainda estava processando” o episódio do último final de semana.

Além disso, nesta semana a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou em um novo comunicado que Will Smith foi convidado a deixar a premiação após ter dado o tapa em Rock, mas ele teria recusado o pedido.

A organização do Oscar informou que iniciou um “processo disciplinar” contra Smith e ele pode enfrentar uma possível suspensão, expulsão ou até mesmo outras sanções que serão decididas em breve pelo Conselho. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!