Doja Cat no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

Dias atrás, Doja Cat anunciou seus planos de abandonar a carreira musical em uma série de tuítes e chegou até a brigar com fãs.

Em turnê pela América do Sul, que incluiu passagem pelo Lollapalooza Brasil no último final de semana, as apresentações da rapper fizeram alguns veículos duvidarem de sua aposentadoria e Doja decidiu reforçar sua posição.

Ao responder no Twitter (via NME) uma postagem da rádio da Flórida MIX 105.1, Doja contestou o conteúdo. Linkando uma reportagem que dizia que a artista pediu desculpas por cogitar se aposentar, a estação escreveu na rede social: “Ok, então, talvez Doja Cat não esteja se aposentando”. Pouco depois, a rapper rebateu:

Sim, porra, eu estou.

Na lata, hein?! Confira a postagem ao final da matéria!

Doja Cat foi questionada por fãs paraguaios

Escalada para o festival Asunciónico, cancelado ainda no primeiro dia por causa do mau tempo que fazia na capital do Paraguai, Doja encarou a fúria de parte de seus fãs locais que ficaram debaixo de chuva na expectativa de vê-la na frente do hotel em Assunção.

Diante das cobranças, a artista desabafou também no Twitter:

Já foi e eu não dou a mínima mais. Eu desisto. Mal posso esperar para desaparecer e eu não preciso mais que vocês acreditem em mim. Tudo está morto para mim, a música está morta, e eu sou uma idiota por ter achado que eu fui feita para isso. Isso é um puta pesadelo. Deixem de me seguir.

Complicado!

LEIA TAMBÉM: Doja Cat interrompe show no Lollapalooza Argentina para ajudar fã na plateia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!