No dia seguinte ao seu aniversário de 29 anos, comemorado nesta quarta-feira (30), Anitta revelou o título de seu próximo álbum e divulgou a capa do trabalho de estúdio.

O disco vai se chamar Versions Of Me e tem previsão de lançamento para 12 de Abril. Na arte do material, a cantora aparece com várias cópias dela mesma em volta, o que dialoga com o nome do álbum.

Em postagem nas redes sociais, Anitta escreveu:

Todas as versões de mim. Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança. Este é o aniversário mais feliz da minha vida. Nunca me senti tão amada, tão completa, tão satisfeita, tão feliz. Obrigado a todo o amor que todos me mostraram hoje. Ainda recebendo todas as mensagens ao redor do mundo. Mundo que eu vim com a certeza de que ia mudar… e não conseguia parar de repetir para minha família quando eu era criança tudo o que está acontecendo agora. Graças ao universo. Sempre traz de volta para você as coisas que você manifesta. Agora vamos festejar.

A decisão é uma mudança de caminho para Anitta, que vinha apostando forte no modelo de lançar diversos singles ao invés de compilar um disco de material inédito.

Versions of Me

Ainda assim, apesar da tracklist ainda não ter sido divulgada, é bem provável que o disco inclua os recentes singles “Girl From Rio”, “Faking Love”, “Envolver” e “Boys Don’t Cry”.

Aliás, o reggaeton lançado por Anitta em Novembro de 2021 alcançou na última sexta-feira (25) o topo do ranking global das músicas mais ouvidas no Spotify, como te contamos aqui.

A direção criativa da capa com as seis versões de Anitta é assinada pelo artista belga Maxime Quoilin, que já trabalhou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyruscom quem Anitta dividiu o palco no Lollapalooza Brasil.

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus, Anitta e Fresno dominaram o Twitter durante o Lollapalooza Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!