Will Smith, Jada Pinkett Smith e Chris Rock no Oscar
Foto: Reprodução / Twitter

Nesta terça-feira (29), Jada Pinkett Smith fez sua primeira postagem no Instagram desde a confusão envolvendo seu nome e a piada de mau gosto feita por Chris Rock no palco da cerimônia do Oscar 2022.

Na ocasião, o apresentador quis “brincar” com o fato da esposa de Will Smith ser careca e mencionou o longa G.I. Jane (“Até o Limite da Honra”, em português), estrelado por Demi Moore em 1997.

O filme com direção de Ridley Scott mostra uma das principais musas do cinema no final do último século com a cabeça raspada e encarnando uma tenente da Marinha americana.

Como a falta de cabelo de Jada está associada a uma doença chamada alopecia, seu marido não gostou nem um pouco da piada feita no Oscar e partiu para cima de Chris.

Enquanto as câmeras filmavam ao vivo, Smith se levantou de seu lugar na plateia e se dirigiu a Rock, acertando em cheio um tapa na cara do colega de profissão que, desconcertado, tentou seguir inabalado em sua participação na cerimônia.

Publicação de Jada Pinkett Smith no Instagram

Passadas quase 48 horas desde a treta no palco do Oscar, Jada, sem mostrar o rosto, publicou no Instagram uma mensagem que diz:

Essa é uma temporada para se curar, e eu estou aqui para isso.

Apesar de não ter dito muito, a atriz da saga Matrix deixou claro que está aproveitando o momento para absorver e evoluir a partir do episódio desagradável ao qual foi submetida.

Smith, por outro lado, postou ontem (28), também no Instagram, uma carta para se desculpar com Chris Rock. Você pode conferir aqui e ver a postagem de Jada Pinkett Smith a seguir.

LEIA TAMBÉM: Valor dos ingressos para show de Chris Rock fica 7 vezes maior após tapa de Will Smith

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!