Logotipo do Foo Fighters

Não tinha como ser de outro jeito: após a morte de Taylor Hawkins, o Foo Fighters acabou de cancelar todos os seus shows que estavam agendados pelo mundo.

Em um comunicado publicado há poucos minutos nas redes sociais, a banda liderada por Dave Grohl disse que agora é hora de “celebrar a música e as memórias que construímos juntos”.

Vale lembrar que o grupo estava confirmado em diversos eventos através dos meses de 2022, incluindo o Rock In Rio Lisboa, que já se pronunciou dizendo que entende a decisão e que está procurando por outro headliner.

Comunicado do Foo Fighters sobre cancelamento de turnê

Você pode ler o comunicado da banda traduzido logo abaixo:

É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todas as nossas datas de turnê após a assustadora perda do nosso irmão Taylor Hawkins. Sentimos muito por isso e compartilhamos a frustração por não podermos nos ver como planejado. Ao invés disso, vamos usar esse tempo para lamentar, curar, e trazer as nossas pessoas amadas para perto, além de apreciar toda música e as lembranças que criamos juntos.

Com Amor,
Foo Fighters

Siga o perfil do TMDQA! no Twitter e não perca nenhuma notícia sobre o mundo da música!

LEIA TAMBÉM: Elton John, Joan Jett, Slash e mais ícones da música homenageiam Taylor Hawkins em seus shows

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar