Filho de Ringo Starr se casa e tem Eddie Vedder como padrinho
Reprodução / Instagram

Filho de Ringo Starr, o baterista Zak Starkey se casou no último dia 21 de Março com Sharna Liguz e teve Eddie Vedder, do Pearl Jam, como seu padrinho de casamento.

O casal que está junto há quase 20 anos escolheu realizar a cerimônia intimista no dia em que sua filha Luna Lee Lightnin completou 1 anos de idade.

Além do vocalista do Pearl Jam, Starkey também convidou Johnny Marr, ex-guitarrista do The Smiths, para ser seu padrinho. Diferentemente de Vedder, que foi presencialmente para o casamento, Marr participou da celebração através de uma chamada de vídeo.

O eterno Beatle também esteve ao lado do filho de 56 anos de idade para acompanhar a troca de alianças. Através de sua conta do Instagram, Zak Starkey declarou:

É ótimo estar em definitivo com a melhor garota do mundo. E ainda celebrar o primeiro aniversário da Luna. Obrigado a todos que vieram de longe e estiveram online. Nossos queridos amigos nos EUA, foi ótimo vê-los e viver a experiência de quem realmente sabe festejar. É ótimo estar casado com a mulher que amo há 18 anos.

Starkey e Sharna Liguz fazem música juntos como membros da dupla de reggae Sshh, e também são co-fundadores da gravadora Trojan Jamaica.

Confira abaixo algumas fotos do casamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SSHHTHESSHH (@sshh_the_sshh)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!