Taylor Hawkins
Foto de Taylor Hawkins via Shutterstock

O Lollapalooza organizou um show em homenagem ao lendário Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que nos deixou cedo demais na última sexta-feira (25).

O tributo encerrou o festival na noite deste domingo (27) e, antes de Emicida entrar no palco para dar início ao show, o público foi surpreendido com uma mensagem do saudoso baterista do Foo Fighters.

Primeiro, Perry Farrell, fundador do Lollapalooza e líder do Jane’s Addiction, surgiu em um vídeo no telão do evento falando sobre sua relação com Taylor.

Em seguida, Perry chamou sua companheira, Etty Farreal, que apareceu com os olhos marejados e compartilhou com milhares de pessoas a última mensagem de áudio que recebeu do músico, na noite da véspera de sua morte. O baterista, que estava em Bogotá, na Colômbia, disse:

Cuidem-se um do outro e eu cuidarei de mim. E eu irei vê-los em São Paulo. Eu amo, amo, amo vocês. Durmam bem.

Surreal. Confira abaixo o momento em que o áudio de Taylor Hawkins foi divulgado.

Homenagem a Taylor Hawkins no Lollapalooza

Após a performance do Foo Fighters ter sido cancelada por conta do falecimento de Taylor, a organização do evento anunciou uma homenagem especial ao baterista comandada por alguns ícones da música brasileira.

Na noite deste domingo (27), um dos palcos do aclamado festival recebeu nomes como Planet Hemp, Emicida, Mano Brown, KL Jay, Criolo, Drik Barbosa, Rael, DJ Nyack, Ego Kill Talent e muito mais.

Por lá, os artistas comandaram performances emocionantes e uma festa repleta de Rock e Rap. Te mostramos mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!