KoRn
Foto: Dean Karr / Divulgação

De acordo com informações do TMZ, um dos ônibus da turnê do KoRn pelos Estados Unidos foi atingido por tiro na noite desta quinta-feira (24) em Iowa.

Em excursão com os grupos Chevelle e Code Orange, o veículo foi estacionado do lado de fora do hotel onde o KoRn está hospedado em Davenport e alvejado mais tarde. Para a sorte de todos, ninguém estava dentro do ônibus durante o disparo.

Segundo o departamento de polícia de Davenport, eles receberam uma ligação na manhã do dia 25 avisando sobre o incidente. O TMZ ainda informou que uma fonte disse que a bala atravessou a lataria do ônibus e parou no interior do veículo.

As investigações policiais estão em curso e, por enquanto, não há qualquer detalhe sobre o motivo do disparo ou se ele sequer foi proposital ou acidental, como uma bala perdida. Que susto, hein?

KoRn

Em tempo, a excursão da banda liderada por Jonathan Davis vem promovendo o recém-lançado disco Requiem, que resgatou uma ótima fase dos ícones do Nu Metal.

Por enquanto, a turnê segue normalmente, com o grupo já tendo realizado shows na quinta-feira (25) e na sexta (26).

LEIA TAMBÉM: Neto de John Bonham lança Pop Punk com baterista do KoRn; ouça “Love Yourself”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!