Liam Gallagher prestou uma belíssima homenagem ao lendário e saudoso Taylor Hawkins na noite do último sábado (26).

Durante seu show no Royal Albert Hall, em Londres, o músico dedicou o clássico “Live Forever”, do Oasis, ao baterista do Foo Fighters que nos deixou aos 50 anos de idade na última sexta-feira (25).

Com uma foto de Hawkins sendo exibida no telão do show, Liam foi acompanhado pelo coro do público enquanto interpretava a emocionante canção.

Mais cedo, ao saber do falecimento do baterista, Liam Gallagher utilizou sua conta do Twitter para lamentar a morte do músico. Ele escreveu:

Absolutamente devastado ao ouvir as tristes notícias sobre Taylor Hawkins, meus pensamentos e orações estão com sua família e amigos, descanse em paz irmão.

A causa da morte de Taylor Hawkins ainda não foi divulgada. Até o momento, de acordo com um relatório oficial de órgãos legais da Colômbia, mais de 10 substâncias foram encontradas no corpo do músico.

Porém, o comunicado não afirma que a morte do baterista tenha sido por overdose, como alguns veículos noticiaram. Saiba mais aqui e assista ao vídeo da apresentação de Liam logo abaixo ou clicando neste link.

LEIA TAMBÉM: Taylor Hawkins: ouça o emocionante áudio de despedida para Perry Farrell

Liam Gallagher faz homenagem a Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!