Jack Osbourne
Foto de Jack Osbourne via Shutterstock

Nesta quinta-feira (24), Jack Osbourne usou o Instagram para compartilhar registros da sua participação no projeto Third Wave Volunteers, que presta ajuda humanitária para refugiados ucranianos da guerra.

O filho de Ozzy Osbourne é um dos muitos membros da comunidade do rock e metal que tem assistido vítimas do conflito armado de alguma forma e, na rede social, Jack revelou que seu trabalho consiste em ajudar órfãos da Ucrânia que deixaram suas casas por causa da guerra provocada pelo presidente russo Vladimir Putin.

No post, Osbourne classificou sua experiência como “incrivelmente reveladora e profunda”, garantindo que a fronteira tinha suplementos e outros recursos para ajudar os necessitados. Ele escreveu na sua conta no Instagram:

Eu tenho ficado bastante hesitante sobre postar isso porque eu não estou fazendo para chamar atenção e estou cansado de ver as pessoas se engajando apenas para se mostrar. Eu fiz isso porque senti vontade de ajudar e postar a respeito ou levantar a bandeira não me parecia suficiente. No entanto, enquanto estive lá, nós estávamos incapacitados de tirar as crianças, mas agora elas começaram a ser evacuadas, ainda bem. Eu vi aspectos da humanidade em seu pior mas também em seu melhor. Trabalhando na fronteira eu encontrei milhares e milhares de refugiados, a maioria mulheres e crianças que abandonaram seu país na esperança de encontrar um lugar seguro. Medo e incerteza eram os sentimentos mais comuns que eles demonstravam.

A publicação indica que Osbourne se voluntariou na fronteira da Romênia com a Ucrânia na semana passada através da organização em questão, que proporciona desde assistência médica até atendimento de necessidades especiais para aqueles que deixaram seu país e precisam garantir sua segurança.

Bonito, né? Confira abaixo a postagem de Jack Osbourne no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Artista ucraniana canta hino de Bob Dylan contra a Guerra Fria no SXSW: “mensagem para Putin”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jack Osbourne (@jackosbourne)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!