O Poderoso Chefão

Nas últimas semanas, os jogos de palavras Termo e Wordle têm se tornado uma verdadeira febre no Brasil e agora, de acordo com informações da NME, existe outro jogo com dinâmica parecida que pode cair no gosto popular por aqui. Trata-se do Framed, que te dá até seis palpites para adivinhar qual é o filme do dia.

Assim como o Termo ou o Wordle, a cada 24 horas a obra cinematográfica que deve ser adivinhada é substituída por outra. Ao abrir o site, o jogador dá de cara com a primeira imagem congelada e se ele errar o filme automaticamente aparece uma outra cena estática do longa em questão.

Se você não descobrir qual é o filme da vez em seis tentativas, o Framed libera o título da obra que corresponde a todas as imagens mostradas. Apesar de não dar dicas a cada palpite, o site tem uma busca (em inglês) para você encontrar o título exato do longa, caso não se lembre.

Para jogar o Framed, acesse este link.

LEIA TAMBÉM: Musicle: app se inspira no Wordle para criar desafio musical

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!