Rashid
Crédito: divulgação

O terceiro e último dia de Lollapalooza Brasil está acontecendo no Autódromo de Interlagos mas foi interrompido há algumas horas por causa da possibilidade de uma tempestade de raios.

Apesar do local dos shows não ter sido atingido de fato, a organização do Lolla interrompeu todos os shows e chegou até a evacuar fãs que estavam próximos do Palco Budweiser para uma área restrita do evento.

De forma tristemente irônica, o rapper Rashid, que se apresentaria às 13:45 justamente nesse palco, teve a performance cancelada e não vai mais tocar no evento.

Isso acontece da mesma forma como em 2019, quando o músico chegou a subir ao palco mas fez um show curtíssimo e foi obrigado a interrompê-lo por causa da famigerada “tempestade de raios”.

Cobertura do Lollapalooza em Tempo Real

O TMDQA! está cobrindo os três dias de Lollapalooza Brasil 2022 e você pode saber de tudo a respeito, vendo os bastidores, acessando nossa conta oficial no Twitter e a nossa página oficial de Instagram.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar