Oscar 2022 onde assistir

Finalmente chegou o dia! Neste 27 de Março, a maior noite do cinema acontecerá para celebrar os grandes filmes do último ano e o TMDQA! te conta tudo sobre onde assistir ao Oscar 2022.

Tudo acontecerá direto do Teatro Dolby, em Los Angeles, e a transmissão brasileira será um pouco diferente do normal. Dessa vez, a Globo não irá exibir a cerimônia ao vivo na TV aberta, optando ao invés disso por uma aposta no streaming.

Abaixo, você confere todos os detalhes sobre como assistir ao Oscar!

Transmissão do Oscar 2022 – Ao Vivo

Como já é de costume, na TV fechada a transmissão acontecerá pelo canal TNT, com início às 20h para exibição do tapete vermelho pré-cerimônia. O evento principal começa às 21h e tudo poderá ser visto na íntegra por lá.

Nas principais operadoras, o canal se encontra nos números abaixo:

  • SKY: 108 e 508 (HD)
  • Net: 151 e 651 (HD)
  • Claro TV: 151 e 651 (HD)
  • Vivo TV: 100 (Satélite) e 648 (Cabo) (HD)
  • Oi TV: 48 e 548 (HD)

Na Internet

A grande novidade da transmissão do Oscar 2022 é a ausência da TV aberta, uma vez que a Globo optou por apostar no serviço Globoplay. A boa notícia é que você não precisa ser assinante do streaming para assistir!

Basta ter uma conta Globo e estar logado nela para acessar o aplicativo, que estará com sinal aberto para a transmissão do Oscar. A empresa também aposta em comentários de famosos como Marcelo Adnet, Dira Paes e Fábio Porchat durante a cerimônia.

A exibição também começa às 20h com o tapete vermelho, seguindo normalmente às 21h com o evento principal.

Grandes favoritos

O Tenho Mais Discos Que Amigos! trouxe uma lista especial com palpites e opiniões sobre os grandes favoritos da noite. Você pode conferir por aqui.

Em tempo, também separamos 5 filmes que foram esnobados pela Academia e que acabaram ficando de fora da premiação. Confira neste link!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!