Oscar 2022 onde assistir

Finalmente chegou o dia! Neste 27 de Março, a maior noite do cinema acontecerá para celebrar os grandes filmes do último ano e o TMDQA! te conta tudo sobre onde assistir ao Oscar 2022.

Tudo acontecerá direto do Teatro Dolby, em Los Angeles, e a transmissão brasileira será um pouco diferente do normal. Dessa vez, a Globo não irá exibir a cerimônia ao vivo na TV aberta, optando ao invés disso por uma aposta no streaming.

Abaixo, você confere todos os detalhes sobre como assistir ao Oscar!

Transmissão do Oscar 2022 – Ao Vivo

Como já é de costume, na TV fechada a transmissão acontecerá pelo canal TNT, com início às 20h para exibição do tapete vermelho pré-cerimônia. O evento principal começa às 21h e tudo poderá ser visto na íntegra por lá.

Nas principais operadoras, o canal se encontra nos números abaixo:

  • SKY: 108 e 508 (HD)
  • Net: 151 e 651 (HD)
  • Claro TV: 151 e 651 (HD)
  • Vivo TV: 100 (Satélite) e 648 (Cabo) (HD)
  • Oi TV: 48 e 548 (HD)

Na Internet

A grande novidade da transmissão do Oscar 2022 é a ausência da TV aberta, uma vez que a Globo optou por apostar no serviço Globoplay. A boa notícia é que você não precisa ser assinante do streaming para assistir!

Basta ter uma conta Globo e estar logado nela para acessar o aplicativo, que estará com sinal aberto para a transmissão do Oscar. A empresa também aposta em comentários de famosos como Marcelo Adnet, Dira Paes e Fábio Porchat durante a cerimônia.

A exibição também começa às 20h com o tapete vermelho, seguindo normalmente às 21h com o evento principal.

Grandes favoritos

O Tenho Mais Discos Que Amigos! trouxe uma lista especial com palpites e opiniões sobre os grandes favoritos da noite. Você pode conferir por aqui.

Em tempo, também separamos 5 filmes que foram esnobados pela Academia e que acabaram ficando de fora da premiação. Confira neste link!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!