MIley Cyrus no palco
Foto de Miley Cyrus via Shutterstock

Miley Cyrus está prestes a subir no palco do Lollapalooza Brasil como headliner do Sábado, mas isso correu o perigo de não acontecer.

Quem falou a respeito foi a própria cantora que usou a sua conta oficial no Twitter para desabafar a respeito da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que aconteceu no meio de uma avalanche de incidentes na turnê de Miley pela América do Sul.

Como a gente reportou por aqui, um raio que atingiu seu avião foi só um dos percalços, e Miley afirmou:

Brasil… meus últimos dias foram realmente estressantes emocionalmente e fisicamente. Após ter enjoo por causa da altitude, meu avião foi atingido por um raio e a primeira pessoa com quem eu falei após o voo morreu… quando eu cheguei onde eu estava indo, tive bronquite.

Eu sempre me sinto melhor quando sou honesta. Para ser sincera, eu queria que o show dessa noite fosse PERFEITO para vocês… mas eu sei que nenhum de vocês me amaram por ser perfeita… na verdade é o contrário. Vocês me amaram durante todas as minhas lutas do passado e sei que irão me apoiar agora.

A minha mente quer fugir… Mas o meu coração e a minha mente NUNCA IRIAM deixar o Brasil sem dar a vocês o melhor show possível. Não cumprir com a minha palavra não está alinhado com os meus valores. Eu prometi um SHOW a vocês e haverá um! Há tanto para celebrar e se empolgar…

Eu estou me sentindo com o coração em pedaços e ‘humana’ hoje… Mas eu vou colocar a minha roupa de super heroína e serei forte não apenas para VOCÊS mas para MIM também! Eu quero viver a minha verdade e a MINHA MENSAGEM! Nunca desistam!

O show de hoje à noite será em homenagem ao meu amigo Taylor Hawkins. O cara mais fodão que eu conheço que gostaria que eu brilhasse e cantasse ALTO pelo amor ao Rock N Roll! Eu vou conseguir fazer isso com uma pequena ajuda do meu amigo TH lá de cima e todos vocês. Vamos fazê-lo!

Miley Cyrus e Taylor Hawkins

Após saber que a hashtag #WeLoveYouMiley estava nos trending topics do Twitter, ela ainda complementou:

Eu amo todos vocês mais do que vocês saberão. Hoje à noite pode ser difícil, mas a vida pode ser difícil. Ela também pode ser linda. Vamos fazer com que a noite de hoje seja linda!

Miley Cyrus encerra o segundo dia de Lollapalooza Brasil com um show que começa daqui a pouco, às 21:30.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!