Sum 41
Foto: Divulgação

Vem novo álbum do Sum 41 por aí, e em dobro!

Em entrevista para a Rolling Stone (via Chorus), o grupo canadense anunciou que seu próximo trabalho de estúdio se chamará Heaven and Hell e será dividido em duas partes.

A primeira metade vai estar relacionada ao início do título (“Heaven”, ou “Paraíso”) e será marcada pela nostalgia do Pop Punk; já a segunda (“Hell”, ou “Inferno”) será mais pesada e vai se aproximar dos materiais mais recentes da banda liderada por Deryck Whibley.

Ainda em conversa para a Rolling Stone, o vocalista definiu Heaven como algo “jovem, inocente e livre”, enquanto que Hell “chega com muita raiva de pessoas que roubaram de mim e me magoaram no passado”.

O sucessor de Order in Decline, de 2019, ainda não tem data de lançamento definida, mas deve sair em breve.

Sum 41 e Simple Plan

Enquanto isso, o Sum 41 organiza a turnê Blame Canada e no dia 29 de Abril fará show junto com o Simple Plan em Raleigh, na Carolina do Norte. Em Fevereiro deste ano, as bandas conterrâneas lançaram o single em parceria “Ruin My Life”.

A canção vai aparecer no sexto álbum do Simple Plan, Harder Than It Looks, que deve ser lançado em 6 de Maio.

LEIA TAMBÉM: Vocalista do Sum 41 diz que não gostava do disco de estreia da banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!