Joyner Lucas e Machine Gun Kelly

Essa semana a organização do Lollapalooza “matriz”, em Chicago, anunciou o line-up da edição de 2022.

Com quatro dias de festa, o evento irá acontecer mais uma vez no Grant Park, em pleno centro de uma das maiores cidades dos Estados Unidos, e entre as principais atrações aparecem nomes como Metallica, Dua Lipa, J. Cole, Green Day, Doja Cat e Machine Gun Kelly.

Escalado também para o Lollapalooza Brasil no próximo final de semana, o ex-rapper e atual Pop-Punker causou a ira de Joyner Lucas, que aparece na escalação do festival.

Joyner Lucas explode contra Machine Gun Kelly

Isso porque o rapper não gostou nada de saber que o seu nome aparece em letras pequenas no cartaz oficial do Lollapalooza.

No Twitter, ele fez uma série de publicações falando sobre como merecia um espaço melhor, afirmando:

Um amigo me chamou hoje pedindo que horas vou tocar no Lollapalooza. Eu disse huh? Fui olhar no flyer e tive que usar um microscópio para encontrar o meu nome. Desrespeitoso. Eles disseram que eu tinha que aumentar meus números para ser respeitado. Então fui cheguei ao Top 10 da Billboard de forma independente.

Ao falar sobre Machine Gun Kelly, Lucas publicou:

Aí você tem esse idiota como headliner?

Alguém disse ‘não traga o diabo do rap’

Caaaaara, veja só (risos). O que o meu irmão Marshall [Eminem] fez para Machine Gun Kelly não é nada comparado com o que está esperando se ele quiser andar pela rua comigo. Ninguém se preocupa com um ‘nigga’ que pinta suas unhas. Foda-se

Você pode ver alguns dos posts logo abaixo, bem como o pôster oficial do Lollapalooza 2022 em Chicago.

LEIA TAMBÉM: “Sou mais punk que vocês”: Machine Gun Kelly fala sobre carreira e Pop Punk em entrevista

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar