Miley Cyrus
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (23), Miley Cyrus publicou no Twitter um vídeo em que aparece dentro da banheira de um quarto de hotel em São Paulo e cantando “Stay”, faixa presente no álbum Can’t Be Tamed (2010).

A jovem artista dedicou a canção ao seu público no Paraguai, impedido de vê-la por conta do mau tempo na capital Assunção:

Essa música vai para todos os meus fãs no Paraguai que não puderam me ver, já que o festival foi cancelado por causa do tempo. Tive uma terrível experiência de voo. E todos vocês continuam sendo os números 1 para mim. Então, essa vai para vocês.

Vale lembrar que os fãs paraguaios de Miley fizeram uma campanha para colocar justamente “Stay” no topo das paradas do país.

Incidente em Avião e cancelamento de show

O evento ao qual Miley se referiu é o Festival Asunsiónico, que seria realizado na capital paraguaia nesta terça-feira (22) e quarta, porém, ele foi cancelado por causa das tempestades.

Inclusive, Miley enfrentou momentos de tensão enquanto viajava para o Paraguai. O avião que levava a estrela Pop, sua família, banda e amigos precisou fazer um pouso de emergência após ser atingido por um raio.

A notícia foi compartilhada pela própria artista através de sua conta do Instagram na madrugada de ontem.

Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil

Miley Cyrus vai se apresentar no Lollapalooza Brasil no próximo sábado, 26 de Março, e pelo visto vai aproveitar alguns dias de lazer no país.

Uma fonte confirmou ao GShow que os fãs de Miley serão presenteados com uma performance da cantora ao lado de Anitta. Ao que tudo indica, as artistas vão apresentar no palco do Lolla uma versão do recente single da brasileira, “Boys Don’t Cry”.

Será?

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus: veja setlist e assista ao show completo no Lollapalooza Argentina 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!