Favoritos do Instagram

Nos últimos dias o Instagram criou novas formas para que você tenha acesso aos conteúdos dos perfis que segue.

Atendendo a demandas de usuários da plataforma, a Meta anunciou que há dois novos tipos de feed para quem usa o Instagram além do principal: o cronológico e o dos favoritos.

Novos Feeds do Instagram

No Feed cronológico, finalmente é possível ter acesso novamente a posts como fotos e vídeos das páginas que você segue, na ordem que eles foram feitos.

Assim, você irá encontrar publicações de perfis que poderiam nem mesmo estar te impactando mais, mas com certeza te interessam, já que você os seguiu.

Feed dos Favoritos

Outra novidade é que agora você pode colocar perfis em uma seção de Favoritos, e a partir da inclusão, os posts destes serão priorizados em sua timeline para que você não perca nada do que for publicado pelos criadores de conteúdo que mais gosta!

É aí que entra o perfil do TMDQA! no Instagram, que você pode seguir clicando aqui.

Siga a gente na plataforma e coloque o @tmdqa em seus favoritos, assim você saberá das principais notícias da Música e Entretenimento em primeira mão.

Com o Lollapalooza Brasil chegando aí, inclusive, você não perderá nenhum momento do festival já que estaremos por lá cobrindo tudo.

Vem com a gente!

Como incluir nos Favoritos

Para fazer a inclusão do perfil nos Favoritos é muito fácil:

  1. Clique no logotipo do Instagram, no canto superior esquerdo da tela
    Como seguir perfis favoritos no Instagram
  2. Clique na opção “Favoritos”
  3. Clique em “Adicionar aos favoritos”
    Aba dos favoritos no Instagram
  4. Pronto!
  5. Se você já tiver outros favoritos adicionados, é só clicar no ícone com 3 estrelas no canto superior direito, procurar o perfil e adicioná-lo
    Aba dos favoritos no Instagram

A funcionalidade ainda não está disponível para todas as contas de Instagram no Brasil mas vem sendo implementada aos poucos e deve estar disponível a todos nas próximas horas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!