Bananas de Pijamas
Crédito: reprodução

Quem cresceu nos anos 1990 deve se lembrar muito bem da dupla B1 e B2, protagonista do programa Bananas de Pijamas, exibido na época pelo SBT na TV aberta e pelo Nickelodeon na fechada.

Muitos anos se passaram e agora os atores que davam vida aos personagens viralizaram nas redes sociais depois que uma reportagem sobre quando revelaram ser um casal voltou à tona.

Bananas de Pijamas

O casamento de Ashley e Mark Short foi noticiado em 2019 quando este último participou do programa The Greatest Dancer, da BBC:

Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Após 26 anos, ainda estamos juntos.

No entanto, parece que muitos brasileiros ainda desconheciam o fato, que chegou a ser veiculado por aqui em Agosto daquele mesmo ano.

A reportagem foi recuperada por um usuário do Twitter e rapidamente virou um dos tópicos mais comentados nos últimos dias por lá. Na rede social, ele escreveu: “Extremamente chocado que o B1 e o B2 eram um casal.”

A postagem já foi curtida por quase 150 mil contas e compartilhada milhares de vezes.

“Geral chocado porque os bananas de pijamas eram gays e casados um com o outro na vida real e eu tô desolado mesmo é com o fato de não serem bananas mutantes de verdade que cantam, dançam e usam pijamas,” brincou outro usuário.

Enquanto isso, uma fã do programa reforçou seu sentimento de nostalgia:

“Gente sempre amei os Bananas de Pijamas, isso não vai mudar o que sinto por eles, é minha infância, e sim eles eram os melhores em piadas infantis, tive manhãs maravilhosas assistindo na época em que as manhãs do @P0RTALSBT@SBTonline@sbtnews ainda era infantil🤷🏾‍♀️ Bons tempos”.

Criado na Austrália, Bananas de Pijamas foi exibido entre 1992 e 2001.

Confira alguns tuítes sobre a revelação de Bananas de Pijamas a seguir!

LEIA TAMBÉM: Imobiliária avalia quanto a casa d’Os Simpsons custaria na vida real — veja o preço

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!