Red Hot Chili Peppers e Not The One

O Red Hot Chili Peppers continua compartilhando faixas do seu aguardado novo disco, Unlimited Love.

Há alguns minutos a banda disponibilizou um trecho de 30 segundos de “Not The One”, terceira canção liberada do álbum, e confirmou que o novo som será disponibilizado nas plataformas de streaming a partir da sexta-feira, dia 25 de Março.

Diferente das duas primeiras canções, essa aposta pro lado mais calmo da banda que contou com o retorno de John Frusciante e já disponibilizou a frenética “Black Summer”, como como o funk e o soul de “Poster Child”.

Nova Música do Red Hot Chili Peppers

A canção é a faixa de número quatro no disco Unlimited Love, o primeiro dos Peppers desde 2016 e o primeiro com o guitarrista John Frusciante em 16 anos.

Produzido pelo lendário Rick Rubin, o álbum terá 17 faixas e 73 minutos (!) de duração, tendo sido anunciado recentemente como um disco duplo por Flea, baixista da banda.

Ao que tudo indica, a reunião com Frusciante em 2019 rendeu ótimos frutos e o grupo não quis desperdiçar muitas canções que escreveu e gravou com o cara.

A versão japonesa de Unlimited Love, inclusive, deve ter 18 faixas com a inclusão de “Nerve Flip”.

A data de lançamento da obra está marcada para 01 de Abril.

LEIA TAMBÉM: “Poster Child” e todas as referências cantadas por Anthony Kiedis na música do RHCP

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar