Red Hot Chili Peppers e Not The One

O Red Hot Chili Peppers continua compartilhando faixas do seu aguardado novo disco, Unlimited Love.

Há alguns minutos a banda disponibilizou um trecho de 30 segundos de “Not The One”, terceira canção liberada do álbum, e confirmou que o novo som será disponibilizado nas plataformas de streaming a partir da sexta-feira, dia 25 de Março.

Diferente das duas primeiras canções, essa aposta pro lado mais calmo da banda que contou com o retorno de John Frusciante e já disponibilizou a frenética “Black Summer”, como como o funk e o soul de “Poster Child”.

Nova Música do Red Hot Chili Peppers

A canção é a faixa de número quatro no disco Unlimited Love, o primeiro dos Peppers desde 2016 e o primeiro com o guitarrista John Frusciante em 16 anos.

Produzido pelo lendário Rick Rubin, o álbum terá 17 faixas e 73 minutos (!) de duração, tendo sido anunciado recentemente como um disco duplo por Flea, baixista da banda.

Ao que tudo indica, a reunião com Frusciante em 2019 rendeu ótimos frutos e o grupo não quis desperdiçar muitas canções que escreveu e gravou com o cara.

A versão japonesa de Unlimited Love, inclusive, deve ter 18 faixas com a inclusão de “Nerve Flip”.

A data de lançamento da obra está marcada para 01 de Abril.

LEIA TAMBÉM: “Poster Child” e todas as referências cantadas por Anthony Kiedis na música do RHCP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!