Pocah
Reprodução/Instagram

Pocah passou por uma situação um tanto quanto inusitada que chamou atenção, inclusive, da imprensa internacional.

A artista brasileira compartilhou com seu seguidores na semana passada que foi para o hospital após sentir fortes dores abdominais.

O portal Newshub (via CoS), aponta que a artista falou sobre o caso com seus 15,7 milhões de seguidores no Instagram, em um post já deletado. Ela teria dito:

Acordei às 5h30 com fortes dores de estômago e acabei no hospital. Mas é isso, pessoal. Agora estou bem. Apenas um acúmulo de peidos presos.

Pocah internada por “prender” gases

Após o ocorrido, através de sua conta do Twitter, Pocah aconselhou seus fãs a não segurarem mais seus gases e disse que, a partir de agora, vai “soltar pum” na frente de seu companheiro, Ronan Souza. Ela escreveu:

Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: peido preso. A partir de hoje estou liberando geral.

A cantora ainda brincou apontando que foi parar no hospital por conta de uma espécie de corrente do TikTok, que pedia para que ela interagisse com a publicação para ter “um dia incrível”, mas ela ficou com “preguiça de interagir” e as coisas não acabaram muito bem.

Depois do caso viralizar nas redes sociais, Pocah virou notícia em um dos jornais mais famosos dos Estados Unidos, o New York Post. Confira abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!