Billie Eilish e Beyoncé

Novas atrações musicais que vão se apresentar no Oscar 2022 foram anunciadas.

Na noite desta terça-feira (22), os produtores da cerimônia revelaram que Beyoncé e Billie Eilish irão tocar suas músicas que estão indicadas ao prêmio de Melhor Canção Original.

Beyoncé vai apresentar a faixa “Be Alive”, que integra a trilha sonora do filme King Richard: Criando Campeãs, e Billie Eilish e seu irmão FINNEAS vão tocar “No Time To Die”, do filme em que Daniel Craig apresenta seu clássico papel como James Bond, 007 – No Time To Die.

Música no Oscar 2022

A notícia das novas atrações chega após a aclamada premiação anunciar que o ícone do Pop Punk Travis Barker vai participar da banda de estrelas que vai tocar no evento ao lado do pianista Robert Glasper e da cantora e percussionista Sheila E.

Além disso, o Oscar 2022 terá performances do DJ D-Nice e do The Samples — grupo liderado por Jason White, que completa a formação de turnês do Green Day, como te contamos aqui.

De acordo com o Independent, entre as novas performances confirmadas também estão a apresentação de Sebastián Yatra que tocará a faixa “Dos Oruguitas”, composta por Lin-Manuel Miranda, para o filme Encanto. A música de maior sucesso do filme “We Don’t Talk About Bruno” também será apresentada no Oscar.

Reba McEntire cantará “Somehow You Do”, música composta por Diane Warren para o filme Four Good Days.

A cerimônia do Oscar 2022 acontece no dia 27 de Março e será exibida a partir das 21h no Globoplay e nos canais TNT e TNT Séries.

LEIA TAMBÉM: 5 filmes esnobados pela Academia que ficaram de fora do Oscar 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!