Billie Eilish e Beyoncé

Novas atrações musicais que vão se apresentar no Oscar 2022 foram anunciadas.

Na noite desta terça-feira (22), os produtores da cerimônia revelaram que Beyoncé e Billie Eilish irão tocar suas músicas que estão indicadas ao prêmio de Melhor Canção Original.

Beyoncé vai apresentar a faixa “Be Alive”, que integra a trilha sonora do filme King Richard: Criando Campeãs, e Billie Eilish e seu irmão FINNEAS vão tocar “No Time To Die”, do filme em que Daniel Craig apresenta seu clássico papel como James Bond, 007 – No Time To Die.

Música no Oscar 2022

A notícia das novas atrações chega após a aclamada premiação anunciar que o ícone do Pop Punk Travis Barker vai participar da banda de estrelas que vai tocar no evento ao lado do pianista Robert Glasper e da cantora e percussionista Sheila E.

Além disso, o Oscar 2022 terá performances do DJ D-Nice e do The Samples — grupo liderado por Jason White, que completa a formação de turnês do Green Day, como te contamos aqui.

De acordo com o Independent, entre as novas performances confirmadas também estão a apresentação de Sebastián Yatra que tocará a faixa “Dos Oruguitas”, composta por Lin-Manuel Miranda, para o filme Encanto. A música de maior sucesso do filme “We Don’t Talk About Bruno” também será apresentada no Oscar.

Reba McEntire cantará “Somehow You Do”, música composta por Diane Warren para o filme Four Good Days.

A cerimônia do Oscar 2022 acontece no dia 27 de Março e será exibida a partir das 21h no Globoplay e nos canais TNT e TNT Séries.

LEIA TAMBÉM: 5 filmes esnobados pela Academia que ficaram de fora do Oscar 2022

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar