Monark no último episódio do Flow

Monark está se preparando para voltar à Internet.

Após ser amplamente criticado pelo discurso bizarro que fez a favor da criação de um partido nazista no Brasil, o podcaster afirmou que as suas “férias acabaram”.

Em sua conta oficial no Twitter, ele mostrou que o período após ter sido desligado do Flow e vendido sua metade na empresa parece não ter sido de aprendizado, mas sim de descanso, e agora ele cravou:

Minhas férias acabaram, se preparem que eu to de volta, agora com mais liberdade do que nunca!

Monark de volta à Internet

Além disso, pouco após falar sobre seu retorno, Monark deu RT em um tweet do aplicativo de vídeos Rumble, que avisou que está chegando ao Brasil.

Ao compartilhar a mensagem da plataforma, ele escreveu:

Ta ai [sic] uma plataforma que respeita a liberdade de expressão e que nao vai censurar ninguém.

Rumble

A empresa tem ficado conhecida como uma alternativa para produtores de conteúdo que têm suas publicações removidas de plataforma no YouTube.

Há algumas horas, por exemplo, eles publicaram sobre como a transmissão de um comício de Donald Trump, ex-presidente dos EUA, foi banida da plataforma do Google e teve seu local alterado para o Rumble.

Por lá, eles celebraram:

O RSBN [canal de direita] anunciou que o YouTube os suspendeu e eles irão mudar TODA a cobertura ao vivo do comício do Presidente Donald J. Trump na Georgia esse Sábado para o Rumble.

Da última vez que isso aconteceu, a RSBN quase derrubou os nossos servidores. Vamos tentar fazer com que isso aconteça novamente!

Ao que tudo indica, esse deve ser o novo lar de Monark.

LEIA TAMBÉM: há 2 anos, Rogério Skylab “previa” o fim do Flow Podcast em bronca a Monark

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!