Daniel Johns, vocalista do Silverchair

Daniel Johns, icônico líder do Silverchair, está tirando um tempo para cuidar da sua saúde mental.

Quem falou a respeito foi o próprio músico, que através da sua conta oficial no Instagram, revelou que está sofrendo com ataques de pânico e também contou que passou um susto em um acidente de carro recentemente.

Além disso, Johns afirmou que irá se internar em uma clínica de reabilitação por causa dos problemas com o álcool, e falou que está tudo bem, mas que ele não sabe por quanto tempo ficará por lá.

Daniel Johns desabafa na Internet

Nas redes sociais, o ídolo do Rock dos Anos 90 e estilos como o Grunge, dono de hits como “Freak”, “Tomorrow”, “Israel’s Son” e tantos outros disse:

Como vocês sabem, a minha saúde mental é um trabalho em andamento. Eu tenho dias bons e dias ruins, mas é algo com o qual eu sempre tenho que lidar.

Na última semana eu comecei a ter ataques de pânico.

Na noite passada eu me perdi enquanto dirigia e me envolvi em um acidente. Eu estou bem, todos estão bem.

Junto com a minha terapia, eu me automediquei com álcool para lidar com o Transtorno do Estresse Pós-traumático, ansiedade e depressão. Eu sei que isso não é sustentável e nem saudável.

Tenho que dar um passo para trás agora e estou me internando em um centro de reabilitação, e não sei por quanto tempo ficarei por lá. Aprecio o amor e o apoio de vocês sempre.

Desejamos toda força a Daniel Johns e prontas melhoras!

Silverchair

A banda australiana foi fundada em 1992 e encerrou as atividades em 2011, quatro anos após lançar o quinto e último disco, Young Modern.

De lá pra cá, Daniel tem experimentado com sonoridades bem distantes das que o consagraram no mundo todo, flertando principalmente com a música eletrônica.

Recentemente, ele desabafou e explicou por que não lança novas músicas.

LEIA TAMBÉM: O dia em que o Silverchair usou uma garrafa de 51 para tocar guitarra

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar