Daniel Johns, vocalista do Silverchair

Daniel Johns, icônico líder do Silverchair, está tirando um tempo para cuidar da sua saúde mental.

Quem falou a respeito foi o próprio músico, que através da sua conta oficial no Instagram, revelou que está sofrendo com ataques de pânico e também contou que passou um susto em um acidente de carro recentemente.

Além disso, Johns afirmou que irá se internar em uma clínica de reabilitação por causa dos problemas com o álcool, e falou que está tudo bem, mas que ele não sabe por quanto tempo ficará por lá.

Daniel Johns desabafa na Internet

Nas redes sociais, o ídolo do Rock dos Anos 90 e estilos como o Grunge, dono de hits como “Freak”, “Tomorrow”, “Israel’s Son” e tantos outros disse:

Como vocês sabem, a minha saúde mental é um trabalho em andamento. Eu tenho dias bons e dias ruins, mas é algo com o qual eu sempre tenho que lidar.

Na última semana eu comecei a ter ataques de pânico.

Na noite passada eu me perdi enquanto dirigia e me envolvi em um acidente. Eu estou bem, todos estão bem.

Junto com a minha terapia, eu me automediquei com álcool para lidar com o Transtorno do Estresse Pós-traumático, ansiedade e depressão. Eu sei que isso não é sustentável e nem saudável.

Tenho que dar um passo para trás agora e estou me internando em um centro de reabilitação, e não sei por quanto tempo ficarei por lá. Aprecio o amor e o apoio de vocês sempre.

Desejamos toda força a Daniel Johns e prontas melhoras!

Silverchair

A banda australiana foi fundada em 1992 e encerrou as atividades em 2011, quatro anos após lançar o quinto e último disco, Young Modern.

De lá pra cá, Daniel tem experimentado com sonoridades bem distantes das que o consagraram no mundo todo, flertando principalmente com a música eletrônica.

Recentemente, ele desabafou e explicou por que não lança novas músicas.

LEIA TAMBÉM: O dia em que o Silverchair usou uma garrafa de 51 para tocar guitarra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!