Chester Bennington em 2011
Foto via Shutterstock

No último domingo, 20 de Março, o saudoso e lendário Chester Bennington estaria completando 46 anos de idade.

A ex-esposa do vocalista do Linkin Park, Talinda Bennington, compartilhou em sua conta do Instagram uma mensagem emocionante e sincera em homenagem ao artista.

Acompanhando uma foto de Chester, em que ele aparece sorrindo e segurando um presente de aniversário, ela escreveu:

Parabéns meu amor! Nós sentimos muito a sua falta. A dor não fica mais fácil, mas o que eles dizem é que você se acostuma. Não tenho certeza se acredito nisso. Não há como se acostumar com esse tipo de luto. Estou fazendo o meu melhor para criar nossos bebês do jeito que sempre falamos. Você era minha outra metade e é tão difícil andar sem você. Eu te amo e estamos celebrando você hoje.

Confira ao final da matéria a publicação de Talinda Bennington em homenagem a Chester.

Chester Bennington

O aclamado cantor nos deixou muito cedo, aos 41 anos de idade, em 20 de Julho de 2017 após uma longa batalha com a depressão.

Conhecido principalmente por seu incrível trabalho com o Linkin Park, Chester Bennington deixou um importante legado na história da música.

Depois de sua morte, Talinda criou uma organização sem fins lucrativos, a 320 Changes Direction, voltada para ajudar pessoas com problemas relacionados à saúde mental, doença mental e bem-estar.

Como descreve a NME, em 2018, Talinda comentou sobre os sinais de alerta que observou nos meses anteriores ao suicídio de Bennington. Ela disse que se tornou “mais educada” sobre as dicas que mostram que alguém pode estar correndo risco de tirar sua própria vida:

Eles definitivamente estavam lá: a desesperança, a mudança de comportamento, o isolamento – tudo isso fazia parte de nosso cotidiano.

Que falta esse cara faz!

Procure ajuda

Se você passa por problemas de saúde mental e gostaria de procurar algum tipo de ajuda, conheça o trabalho do CVV – Centro de Valorização da Vida.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

O número de telefone para entrar em contato com eles é 188. Você pode conferir a lista de estados disponíveis clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!