Fred Durst, do Limp Bizkit
Reprodução / YouTube

O Limp Bizkit estreou ao vivo algumas músicas do seu disco mais recente, Still Sucks, lançado em Outubro do ano passado, em seu primeiro show de 2022.

A performance da banda de Nu Metal aconteceu no último sábado (19), no festival Vive Latino, no México, e marca o retorno do grupo aos palcos após sua decisão de cancelar seus shows de 2021 por conta da pandemia da COVID-19.

Apesar de alguns problemas técnicos com os monitores no palco, o Limp Bizkit realizou uma poderosa performance com sucessos da banda e ainda apresentou ao público faixas de Still Sucks, incluindo “Out Of Style”, “Dirty Rotten Bizkit” e “Dad Vibes”.

O guitarrista Wes Borland utilizou sua conta do Instagram após o show para publicar uma foto ao lado do vocalista Fred Durst, que apareceu com um novo visual ainda mais “tiozão” no final de semana, e para falar sobre a performance do grupo:

Não foi o show mais fácil de assistir devido a alguns problemas de monitor (mas nada a ver com nosso engenheiro de monitores [Joe Standen], que é uma lenda absoluta). Quando voamos para um festival sem uma passagem de som pode ser bem louco! Nós ainda nos divertimos e tocamos várias músicas novas pela primeira vez. Muito obrigado por todo o amor que recebemos! Até a próxima.

Os fãs que não estavam no festival foram presenteados com filmagens profissionais, disponibilizadas nesta semana, do grupo tocando suas três músicas mais recentes. Você pode conferir ao final da matéria, juntamente com o post de Wes Borland.

Limp Bizkit retorna aos palcos

A icônica banda inicia oficialmente sua nova turnê como headliner no dia 28 de Abril em Tampa, na Flórida, e vai passar por Hollywood, Atlanta City, Roanoke e muitos outros lugares antes de encerrar o giro no dia 31 de Maio no Canadá.

O grupo terá como convidados especiais os artistas $not, Wargasm, Scowl, Dying Wish e Yung Gravy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!