Choi
Crédito: divulgação

O cantor e influenciador digital rondonense Choi lançou seu primeiro EP na carreira, E se eu ficar sozinho.

O compacto apresenta seis músicas autorais, incluindo os singles “Lençol”, “Vai e Volta” e “ñ sei pq vc me deixou”. As letras falam sobre a necessidade de pertencimento, amor, traição, ansiedade, depressão, solidão, esperança e redenção.

“O EP está repleto de desabafos e reflexões em formato de canções. No decorrer das faixas, são abordados vários sentimentos que fui colocando nas letras a partir de vivências e experiências que marcaram a minha trajetória no último ano. Trouxe ênfase em momentos difíceis e ao mesmo tempo belos que a vida proporciona a todos nós. Entendi que está tudo bem as coisas não estarem bem e que possivelmente dias melhores virão, é o caminho apontado no meu projeto de estreia, no qual inicio o meu sonho de um dia ser o ‘rei do pop’ brasileiro e o artista vanguarda da nova geração,” afirma Choi, que já acumula mais de meio milhão de seguidores no TikTok.

Vítor Guima

Vítor Guima
foto: divulgação

O cantor e compositor Vítor Guima disponibilizou nas plataformas de streaming o single
“Vênus”, que ganhou clipe dirigido por Cassiano Geraldo.

Esta é a primeira música inédita do artista desde o lançamento de seu segundo disco, Canções para Beatriz (2021). Já a estreia de Vítor aconteceu em 2019 com o álbum O
Estrangeiro.

Driven Machine

Driven Machine
foto: divulgação

O duo Driven Machine liberou o álbum de estreia These Orders of Mind. O disco apresenta dez faixas que flertam com a estética do grunge e do metal alternativo, e as gravações foram realizadas no Manhattan Studio, em Curitiba.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!