Choi
Crédito: divulgação

O cantor e influenciador digital rondonense Choi lançou seu primeiro EP na carreira, E se eu ficar sozinho.

O compacto apresenta seis músicas autorais, incluindo os singles “Lençol”, “Vai e Volta” e “ñ sei pq vc me deixou”. As letras falam sobre a necessidade de pertencimento, amor, traição, ansiedade, depressão, solidão, esperança e redenção.

“O EP está repleto de desabafos e reflexões em formato de canções. No decorrer das faixas, são abordados vários sentimentos que fui colocando nas letras a partir de vivências e experiências que marcaram a minha trajetória no último ano. Trouxe ênfase em momentos difíceis e ao mesmo tempo belos que a vida proporciona a todos nós. Entendi que está tudo bem as coisas não estarem bem e que possivelmente dias melhores virão, é o caminho apontado no meu projeto de estreia, no qual inicio o meu sonho de um dia ser o ‘rei do pop’ brasileiro e o artista vanguarda da nova geração,” afirma Choi, que já acumula mais de meio milhão de seguidores no TikTok.

Vítor Guima

Vítor Guima
foto: divulgação

O cantor e compositor Vítor Guima disponibilizou nas plataformas de streaming o single
“Vênus”, que ganhou clipe dirigido por Cassiano Geraldo.

Esta é a primeira música inédita do artista desde o lançamento de seu segundo disco, Canções para Beatriz (2021). Já a estreia de Vítor aconteceu em 2019 com o álbum O
Estrangeiro.

Driven Machine

Driven Machine
foto: divulgação

O duo Driven Machine liberou o álbum de estreia These Orders of Mind. O disco apresenta dez faixas que flertam com a estética do grunge e do metal alternativo, e as gravações foram realizadas no Manhattan Studio, em Curitiba.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!