Perry Farrell se une ao Foo Fighters no Lolapalooza Chile para cantar hit do Jane's Addiction
Reprodução / YouTube

O Foo Fighters foi a atração principal do primeiro dia do Lollapalooza Chile, que aconteceu na última sexta-feira (18), e teve a presença de um convidado super especial em seu show.

Perto do final de sua apresentação em Santiago, o líder da banda, Dave Grohl, surpreendeu o público ao convidar Perry Farrell para subiu ao palco e cantar o clássico “Been Caught Stealing”, de sua banda Jane’s Addiction. Grohl disse à multidão:

Ele é a razão pela qual estamos todos aqui, então todos, por favor, Lollapalooza, esta noite, por favor, dê as boas-vindas, com grande respeito, a Perry Farrell do Jane’s Addiction.

Farrell, que também é fundador do aclamado festival, foi para o centro do palco com uma taça de vinho na mão e gritou: “Viva Chile!”. Em seguida, Dave assumiu a guitarra enquanto os vocais da música ficaram por conta de Perry.

Veja pelo vídeo ao final da matéria a participação de Perry Farrell no show do Foo Fighters.

Foo Fighters no Lollapalooza Chile

Durante sua participação no festival, o Foo Fighters tocou uma série de hits de sua carreira como “Times Like These”, “Walk”, “Monkey Wrench”, “Everlong”, “The Pretender”, “Learn To Fly” e mais. Assista aos vídeos do show aqui.

Nesta semana, a icônica banda de Dave Grohl desembarca no Brasil para tocar na edição brasileira do Lolla no próximo domingo, 27 de Março.

O evento, que acontece também nos dias 25 e 26 deste mês, contará ainda com shows de The Strokes, Miley Cyrus, Alexisonfire, A Day To Remember, Pabllo Vittar, Matuê, Djonga, Machine Gun Kelly, Fresno, Terno Rei, Clarice Falcão e muito mais. Confira a programação completa.

Em tempo, o Jane’s Addiction estava confirmado para tocar aqui mas teve que cancelar sua performance por questões relacionadas à COVID-19. Já que Perry aparentemente está bem, quem sabe esse feat não acontece por aqui também?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!