Perry Farrell se une ao Foo Fighters no Lolapalooza Chile para cantar hit do Jane's Addiction
Reprodução / YouTube

O Foo Fighters foi a atração principal do primeiro dia do Lollapalooza Chile, que aconteceu na última sexta-feira (18), e teve a presença de um convidado super especial em seu show.

Perto do final de sua apresentação em Santiago, o líder da banda, Dave Grohl, surpreendeu o público ao convidar Perry Farrell para subiu ao palco e cantar o clássico “Been Caught Stealing”, de sua banda Jane’s Addiction. Grohl disse à multidão:

Ele é a razão pela qual estamos todos aqui, então todos, por favor, Lollapalooza, esta noite, por favor, dê as boas-vindas, com grande respeito, a Perry Farrell do Jane’s Addiction.

Farrell, que também é fundador do aclamado festival, foi para o centro do palco com uma taça de vinho na mão e gritou: “Viva Chile!”. Em seguida, Dave assumiu a guitarra enquanto os vocais da música ficaram por conta de Perry.

Veja pelo vídeo ao final da matéria a participação de Perry Farrell no show do Foo Fighters.

Foo Fighters no Lollapalooza Chile

Durante sua participação no festival, o Foo Fighters tocou uma série de hits de sua carreira como “Times Like These”, “Walk”, “Monkey Wrench”, “Everlong”, “The Pretender”, “Learn To Fly” e mais. Assista aos vídeos do show aqui.

Nesta semana, a icônica banda de Dave Grohl desembarca no Brasil para tocar na edição brasileira do Lolla no próximo domingo, 27 de Março.

O evento, que acontece também nos dias 25 e 26 deste mês, contará ainda com shows de The Strokes, Miley Cyrus, Alexisonfire, A Day To Remember, Pabllo Vittar, Matuê, Djonga, Machine Gun Kelly, Fresno, Terno Rei, Clarice Falcão e muito mais. Confira a programação completa.

Em tempo, o Jane’s Addiction estava confirmado para tocar aqui mas teve que cancelar sua performance por questões relacionadas à COVID-19. Já que Perry aparentemente está bem, quem sabe esse feat não acontece por aqui também?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!