Baco Exu do Blues 4
Crédito: Daiana Carvalho

Neste final de semana, viralizou no Twitter um vídeo em que uma fã de Baco Exu do Blues aparenta fazer xixi enquanto assiste à apresentação do rapper baiano sentada na arquibancada do Circo Voador, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (18).

Não há qualquer comprovação de que a mulher teria, de fato, urinado em cima do público, mas diversos relatos apontam que ela realmente buscou o alívio físico.

Diante da repercussão, o próprio Baco tuítou sobre o caso neste domingo (20). Em tom de brincadeira, ele citou a letra do hit “Te Amo Disgraça”, sucesso presente no disco Esú, de 2017:

Mais molhada que Veneza no inverno.

Tem que rir, né?

Relato de fã atingida pelo jato

Testemunha ocular dos fatos, outra fã do artista deu mais detalhes da situação:

A moça sentada no segundo andar do Circo jorrou cachoeira na galera de baixo do show do Baco. Questionada pelos atingidos, ela fez como se não fosse com ela. Ficamos incrédulos. Há quem queira acreditar que não era xixi. Mas o que escorria pelas pernas da moça? Dormi e acordei indignada com a cena vista, com os respingos na minha perna, com as pessoas e me colocando em duvida se era xixi ou não, mas se não era o que seria? Não mijem nas pessoas em shows, gente! Não é maneiro.

“Essa música só vai me lembrar esse vídeo agora,” postou também no Twitter outro admirador de Baco.

Confira os tuítes a seguir e leia aqui nossa resenha sobre o show do Baco Exu do Blues!

https://twitter.com/ldpreto/status/1505580490820100099

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!