Anitta faz história no Spotify Global e da América Latina com o single “Envolver”
Reprodução / YouTube

Anitta movimentou a internet neste final de semana ao publicar uma série de tweets depois de ter exagerado um pouco na bebida, como a própria cantora descreveu.

De acordo com alguns internautas, antes de escrever algumas mensagens em sua conta do Twitter, a cantora publicou um story em seu Instagram ouvindo um trecho de sua música nova em parceria com Filipe Ret, que ainda não foi lançada.

Em seguida, a artista escreveu dois tweets direcionados ao rapper, dizendo:

Ai Filipe Ret desculpa to bebada te amo. Confia só vai fazer o povo querer mais a mysica (sic), #ToBebada… desculpa ret só sei escytar (sic) essa música quando tô bebadz (sic)

Depois de descobrir que a cantora tinha divulgado uma parte da música, Ret escreveu em seu Twitter que ainda faltam três meses para a faixa ser lançada e admitiu que estava “rindo de nervoso”.

Anitta

A dona de “Envolver” não parou por aí! Um pouco mais tarde, ela voltou a falar com seus fãs e perguntou quem estava acordado enquanto avaliava se faria “uma live bêbada celebrante”.

Depois de mais alguns tweets confusos, a cantora apontou que, apesar de ter prometido fazer a transmissão ao vivo, ela estava em um nível “que já não é bonito” e agradeceu aos fãs pela compreensão, se declarando tanto por eles quanto para o rapper.

Confira abaixo o vídeo e os tweets da artista!

LEIA MAIS: Anitta faz história no Spotify Global e da América Latina com o single “Envolver”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!