Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, e Fabrizio Moretti, do The Strokes, em show do Little Joy
Reprodução/YouTube

Em 2009, o Little Joy estava tocando no Brasil para uma plateia sortudíssima, que veria alguns dos últimos (e únicos) shows do supergrupo formado por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (The Strokes) e Binki Shapiro.

Pois foi lá em Fevereiro deste longínquo ano que a banda se apresentou no Circo Voador, para uma multidão que viu um final de show mais especial do que o normal. Se a plateia do Rio de Janeiro já estava empolgada enquanto o grupo tocava “Brand New Start”, um pequeno gatilho de Fabrizio fez todos irem à loucura.

Logo após o final da apresentação, o baterista do The Strokes — que tocava guitarra no Little Joy — apenas balbuciou uma frase despretensiosamente ao microfone:

Eu encontrei-a quando não quis…

É claro que, na hora, o público já identificou que se tratava do clássico “Último Romance” e completou não apenas o verso em questão, mas a música inteira, emocionando até mesmo o próprio Amarante que, inicialmente, parecia ter ficado com vergonha da “brincadeira” de Moretti.

O resultado foi um momento pra lá de especial, não só para os fãs como também para os artistas, que estavam de saída para o camarim e acabaram ficando por mais um bom tempo por ali ouvindo o coro da multidão. Por sorte, tudo isso foi gravado em vídeo e você pode assistir logo abaixo!

Que saudade, hein?

O dia em que um membro do The Strokes fez todo mundo cantar Los Hermanos

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!