Dave Grohl e Billie Eilish
Fotos via Wikimedia Commons e Divulgação

Dave Grohl já é figurinha carimbada na cena musical mundial, mas o cara mostrou recentemente que está ligado em novidades quando falou sobre o impacto que Billie Eilish vem tendo.

Enquanto muitos fãs de Foo Fighters e outros projetos de Dave seguem reclamando da música atual, o ex-baterista do Nirvana deixou claro que é um grande fã da cantora de sucessos como “bad guy” e “Happier Than Ever”, traçando inclusive uma comparação entre o que ela vem conquistando e nomes como Fugazi e Morrissey.

Em entrevista, ele explicou:

Ela tem essa presença, sabe, é uma coisa real. Mas o que eu comecei a perceber foi a conexão dela com a plateia e a conexão da plateia com ela. Tipo, isso era real. A vibe era tipo, meu Deus, isso é como se fosse… isso é o Morrissey, isso é quase um Fugazi. Tipo, é uma coisa real, não é só música e umas luzes e umas merdas assim. Isso é tipo, uma coisa maior.

Depois dessa declaração impactante, Grohl ainda falou sobre a sua experiência pessoal em um show de Billie e como isso fez com que ele entendesse de vez o apelo da cantora:

Aí nós fomos vê-la, no Wiltern [casa de shows]. E quando nós fomos ao Wiltern, foi ali que eu fiquei tipo: ‘tá, isso é uma revolução’. Isso é, caralho… tipo, todos esses jovens estão sendo atraídos por isso porque eles se sentem como ela. E essas letras representam algo com o que eles se conectam. E são umas merdas sombrias!

Você pode ver o depoimento completo de Dave pelo vídeo abaixo.

Dave Grohl se derrete em elogios por Billie Eilish

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar