Slipknot no Rock In Rio

Parece que a pandemia deixou o Slipknot com vontade de apresentar surpresas para os fãs nos shows do grupo.

Em apresentação nesta quarta-feira (16) em Fargo, nos Estados Unidos, Corey Taylor e companhia executaram “Snuff”, faixa presente no álbum All Hope Is Gone (2008), ao vivo pela primeira vez em quase dez anos.

Antes de começar a performance, Corey falou sobre a música (via Loudwire):

Meus amigos — não, falha minha — minha família da porra, nós estamos prestes a tocar uma canção que nós não apresentamos ao vivo há 13 anos. E eu posso contar, em uma só mão, a quantidade de vezes que nós a apresentamos ao vivo. E nós a trouxemos de volta para vocês. Então, se você a conhece, me ajude a cantar.

De acordo com o Setlist.fm, no entanto, o cantor errou nas contas: a última vez em que “Snuff” foi executada ao vivo aconteceu em Agosto de 2012 no Heavy Montreal Festival, ou seja, há pouco menos de uma década.

Slipknot resgata músicas em nova turnê

Na apresentação de ontem, o Slipknot também incluiu no repertório “Dead Memories”, outra faixa de All Hope Is Gone que não era tocada desde 2016. O show contou com 20 músicas e apresentou ao público o single “The Chapeltown Rag”, lançado pela banda no final de 2021.

Confira abaixo a performance do Slipknot em Fargo tocando “Snuff” e “Dead Memories”!

LEIA TAMBÉM: Slipknot finalmente confirma identidade do misterioso “Homem Tortilha”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!