ROSALÍA explora os subgêneros latinos em seu novo disco
Divulgação

ROSALÍA está de volta com seu terceiro disco de estúdio, MOTOMAMI, que chegou na madrugada desta sexta-feira (18).

A cantora espanhola que não tem medo de se reinventar deixou um pouco de lado o flamenco que guiou seu último disco El Mal Querer (2018) e apostou em outras sonoridades nas 16 faixas de seu novo disco.

O trabalho que foi anteriormente apresentado ao público com os singles “LA FAMA”, parceria com The Weeknd, “SAOKO”, “CHICKEN TERIYAKI” e a quente “HENTAI”, onde a cantora fala explicitamente sobre sexo, explora diversos subgêneros latinos, com músicas que passam pelo reggaeton, dembow, bachata e muito mais.

ROSALÍA – MOTOMAMI

Antes do lançamento do disco, ROSALÍA compartilhou com o The New York Times sua visão sobre a criação das músicas. Ela disse (via CoS):

Não consigo pensar em fazer música de uma maneira certa ou errada. Para mim, criatividade não se trata disso – não se trata de adequado ou não adequado, correto ou incorreto. Está além disso. Soa livre ou não soa livre? Parece que tem urgência e vem de necessidade ou não? Eu entendo que outras pessoas possam ver de outras maneiras, mas como artista, é assim que eu vejo.

No último final de semana, a cantora fez sua estreia oficial no Saturday Night Live para divulgar dois singles do novo disco, confira aqui.

Onde Ouvir

MOTOMAMI já está disponível em todas as plataformas de streaming. Você pode ouvir as três primeiras faixas do álbum através da playlist TMDQA! Charts, tanto no Spotify quanto na Deezer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!