Festival Se Rasgum comemora 15 anos com edição no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Eventim

Consolidado como um dos maiores eventos de música do país, o festival Se Rasgum desembarca no Rio de Janeiro para comemorar seus 15 anos.

Para celebrar a data, o evento sai de Belém do Pará para novamente fincar as suas raízes na capital fluminense, depois de uma edição bem sucedida durante as Olimpíadas Rio 2016.

Marcelo Damaso, um dos organizadores do evento, explica que a curadoria continua focando em diversidade musical e a originalidade:

A ideia é sempre inovar com shows exclusivos e participações especiais. No Rio, faremos encontros exclusivos, shows inéditos e uma Nave do Som com DJs, trazendo um pouco do clima das festas de aparelhagem do Pará. Serão cinco apresentações.

Nesse contexto, estão confirmados os shows de nomes como Metá Metá com participação do guitarrista paraense Lucas Estrela, Os Amantes, e Otto com a cantora Luê.

O evento conta ainda com o espaço “nave do som”, uma homenagem às Aparelhagens do Pará que será ambientada na temática high tech do tecnobrega. Os DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) comandam a pista.

O festival está marcado para o dia 9 de abril e acontece no lendário Circo Voador, na Lapa. Os ingressos podem ser adquiridos através deste site.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar