Disney lança compilação lo-fi com curadoria de Minnie Mouse

A Disney entrou na onda do lo-fi e disponibilizou na internet uma compilação chamada Lofi Minnie: Focus.

Conforme informou o Stereogum, a coleção traz versões de clássicos do estúdio escolhidas por Minnie Mouse e assinadas por músicos como Purrple Cat, o produtor holandês eevee e o harpista Hippo Dreams.

Entre as canções que passaram pela curadoria da personagem estão sucessos como “You’ve Got A Friend In Me”, de Toy Story (1995), “I Just Can’t Wait to Be King”, de O Rei Leão (1994), “A Whole New World”, de Aladdin (1992), e “Under the Sea”, de A Pequena Sereia (1989).

A Disney soltou um comunicado direcionado à imprensa para falar da novidade (via NME):

A Disney e a Minnie Mouse têm uma conexão natural com o lo-fi, especialmente com os interesses de Minnie em criatividade, música e bem-estar, destacando-se a propensão do lo-fi para a autoexpressão e as propriedades calmantes meditativas. O que nos atraiu no lo-fi é a capacidade de reimaginar nossas músicas de uma maneira completamente nova, que combina os benefícios calmantes do lo-fi com a maravilha e a nostalgia que a Disney tem a oferecer. Lo-fi e Disney são ótimas fontes de conforto, então os dois geram uma combinação perfeita.

Ao total, Lofi Minnie: Focus conta com dez faixas de animações do estúdio, incluindo ainda sucessos de A Princesa e o Sapo (2010), Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) e Moana – Um Mar de Aventuras (2016).

Confira algumas versões da seleção montada por Minnie Mouse a seguir!

LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo mostra bastidores de “SOUR” em trailer de filme na Disney+; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!