Andreas Kisser e Luísa Sonza compartilharão palco no Rock In Rio
Foto por Marta Ayora / TMDQA! | Reprodução / Instagram

O Rock In Rio 2022 vai promover um encontro de gerações no dia 9 de Setembro por um motivo super especial: uma homenagem à sua primeira edição.

A apresentação, que recebeu o nome “1985: A HOMENAGEM”, vai reunir desde artistas que estiveram no primeiro Rock In Rio até nomes que estão bombando na indústria atualmente.

Entre os artistas que estiveram na edição inicial, estarão presentes Elba Ramalho, Ivan LinsBlitzPepeu Gomes Alceu Valença. A escalação será completada com a presença de Andreas Kisser (Sepultura), Luísa Sonza, Agnes Nunes, Xamã e Liniker, criando uma programação que vai do Pop ao Metal, passando pelo Rap e pela MPB.

Por lá, eles vão apresentar “músicas que emocionaram e marcaram a época”, mas outros detalhes sobre a performance ainda estão sendo guardados em segredo. O que será que vem por aí?

Rock In Rio 2022 terá retorno da Rock District e da Rock Street

Recentemente, o festival que acontece entre os dias 2 e 11 de Setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, anunciou o retorno da Rock District e da Rock Street para sua edição de 2022.

Além de participar da homenagem a 1985, Andreas Kisser ainda irá se apresentar na terceira edição da Rock District, que também conta com Dinho Ouro Preto, Liminha, Di Ferrero, Lucy Alves e muito mais. Confira o line-up completo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!