Andreas Kisser e Luísa Sonza compartilharão palco no Rock In Rio
Foto por Marta Ayora / TMDQA! | Reprodução / Instagram

O Rock In Rio 2022 vai promover um encontro de gerações no dia 9 de Setembro por um motivo super especial: uma homenagem à sua primeira edição.

A apresentação, que recebeu o nome “1985: A HOMENAGEM”, vai reunir desde artistas que estiveram no primeiro Rock In Rio até nomes que estão bombando na indústria atualmente.

Entre os artistas que estiveram na edição inicial, estarão presentes Elba Ramalho, Ivan LinsBlitzPepeu Gomes Alceu Valença. A escalação será completada com a presença de Andreas Kisser (Sepultura), Luísa Sonza, Agnes Nunes, Xamã e Liniker, criando uma programação que vai do Pop ao Metal, passando pelo Rap e pela MPB.

Por lá, eles vão apresentar “músicas que emocionaram e marcaram a época”, mas outros detalhes sobre a performance ainda estão sendo guardados em segredo. O que será que vem por aí?

Rock In Rio 2022 terá retorno da Rock District e da Rock Street

Recentemente, o festival que acontece entre os dias 2 e 11 de Setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, anunciou o retorno da Rock District e da Rock Street para sua edição de 2022.

Além de participar da homenagem a 1985, Andreas Kisser ainda irá se apresentar na terceira edição da Rock District, que também conta com Dinho Ouro Preto, Liminha, Di Ferrero, Lucy Alves e muito mais. Confira o line-up completo aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!