Matuê fala sobre créditos de produtores em live
Foto: Reprodução / Instagram

Uma das principais atrações nacionais do Lollapalooza Brasil, Matuê parece ser grande fã de Chorão e consequentemente do Charlie Brown Jr..

De acordo com matéria do portal RapMais, em Setembro de 2020, o artista cearense declarou em entrevista concedida ao G1 que o saudoso roqueiro foi um de seus ídolos na música.

“A maioria da minha playlist tem rock alternativo, indie”, justificou o trapper conhecido por sucessos como “Quer Voar”, “Sem Dó” e “Antes”. No mesmo papo, Matuê revelou que uma de suas inspirações quando o assunto é Rap pode ser atribuída a André 3000, famoso pelo duo Outkast.

Ainda segundo o Rap Mais, Matuê também falou sobre Chorão em conversa com o UOL. Na ocasião, ele lembrou como conheceu o vocalista do CBJR em 2012:

Quando era novo, fui andar de skate em uma pista e o Chorão, que ia tocar no festival Ceará Music, estava lá. Eu conheci o homem em pessoa. No show, vi ele falando coisas incríveis para uma multidão, impactando na vida de quem estava ali. Foi incrível. Ter esse sample no meu disco é um sonho.

Aliás, em “Maquina do Tempo”, faixa que leva o nome de seu álbum de estreia, o rapper sampleou “Como Tudo Deve Ser”, canção presente no disco 100% Charlie Brown Jr. – Abalando a sua Fábrica (2001). Você pode ver mais detalhes sobre isso por aqui.

Matuê no Lollapalooza Brasil

Matuê se apresentará no primeiro dia do Lolla Brasil, 25 de Março. O festival acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, até o dia 27 do mesmo mês.

LEIA TAMBÉM: Aos 28 anos, Matuê diz que já poderia se aposentar, mas segue fazendo música “pelo amor”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar