Machine Gun Kelly e Oli Sykes (BMTH)
Reprodução / Instagram

Machine Gun Kelly lançou oficialmente “maybe”, sua nova música em parceria com a banda britânica Bring Me the Horizon.

No início deste mês, o rapper que se tornou um ídolo do Pop Punk surpreendeu seus fãs ao tocar ao lado de Oli Sykes, vocalista do BMTH, a faixa inédita durante seu show na clássica Emo Nite de Los Angeles.

A música explora a sonoridade que consagrou Kelly e mostra Oli contribuindo com seus vocais característicos e alguns gritos bem interessantes. Ela irá integrar a tracklist do próximo disco de MGK, mainstream sellout, previsto para ser lançado em 25 de Março.

Novo disco de Machine Gun Kelly

Além de “maybe”, o artista já disponibilizou os singles “emo girl”, hino Pop Punk feito em parceria com WILLOW, e “ay!”, que conta com Lil Wayne para uma música mais próxima do Rap onde Kelly iniciou sua carreira.

Na semana que vem, MGK desembarca no Brasil para participar do Lollapalooza.

O artista vai tocar no Onix Day, que acontece no dia 24 de Março e antecede o famoso festival e no seguinte, 25 de Março, ele se apresenta oficialmente no evento. Confira a programação completa aqui.

Confira no visualizer abaixo a nova música de Machine Gun Kelly e Bring Me the Horizon.

Você também pode ouvir o som na playlist TMDQA! Charts, tanto na Deezer quanto no Spotify.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!