Ludmilla é convidada para campanha que une Spotify e Barcelona
Reprodução / Instagram

A recente parceria confirmada entre o Spotify e o clube de futebol Barcelona tem como um dos seus objetivos promover a interação entre artistas e a comunidade global de fãs do time.

O portal Metrópoles aponta que, entre os nomes escolhidos para estrelar a campanha desse novo negócio, Ludmilla é a primeira — e por enquanto única — cantora brasileira escolhida para compor o elenco.

A artista, que hoje em dia se destaca na indústria da música tanto pelo funk como pelo pagode, estará ao lado de grandes nomes como The Weeknd, Shakira, Justin Bieber e mais.

Através de sua conta do Twitter, ela compartilhou um link do FC Barcelona em que sua foto aparece ao lado de algumas dessas celebridades citadas, como você pode ver ao final da matéria.

Detalhes sobre o papel de Ludmilla na campanha ainda não foram revelados, mas te contamos anteriormente que, no blog oficial do Spotify, o executivo Alex Norström prometeu usar o espaço para promover “artistas novos e mulheres” e também garantiu que o conteúdo será personalizado, através de tecnologias de televisão, para cada lugar do mundo. Saiba mais aqui.

Parceria do Barcelona com o Spotify

Para além da parte musical, o acordo avaliado em R$1,6 bilhão indica que o Spotify irá emprestar seu nome ao famoso estádio Camp Nou e terá sua marca estampada nas camisas das equipes masculinas e femininas do clube.

Uma matéria do site oficial do FC Barcelona declara que o importante patrocínio começa a partir da temporada 2022/23 e vai se entender pelas próximas quatro temporadas. Além disso, o Spotify vai patrocinar as camisas de treinamento a partir da temporada 2022/2023.

Ludmilla é convidada para campanha do Spotify e FC Barcelona

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!