Gal Costa no Festival Queremos! 2019
Gal Costa. Foto: Patrick Sister

O Festival CoMA anunciou nesta quarta-feira (16) que sua quinta edição será realizada entre os dias 4 e 7 de Agosto no gramado da FUNARTE (atual Eixo Cultural Ibero-americano), Clube do Choro e Planetário, em Brasília.

O público em geral já pode garantir seus ingressos através da plataforma Sympla para conferir shows de nomes como Gal Costa, Lamparina, Tasha & Tracie, Don L e Urias, entre outros.

“O principal desafio e, nosso grande objetivo, é conseguir levar este exercício da consciência para com o mundo para a experiência presencial, aproximando ainda mais esses esses dois pilares. Queremos trazer essa perspectiva de repensar o mundo e a vida no sentido de buscar uma forma melhor de vivermos coletivamente,” afirma Diego Marx, um dos organizadores do evento.

Sob a premissa de se tornar um laboratório que inspira cada vez mais pessoas a serem agentes transformadores, o CoMA movimenta a cena cultural para além dos dias de apresentações, oferecendo painéis e oficinas que contribuem para a formação artística.

CoMA: Consciência, Música e Arte

O festival projeta seu alcance com enfoque na sigla que serve como nome do evento, reforçando a consciência, música e arte. Em breve, mais informações sobre a programação serão disponibilizadas aos fãs de música.

Em 2021, o CoMA aconteceu em formato híbrido e agora retorna da maneira como todos esperavam.

Confira a seguir o serviço e o post do Festival no Twitter!

SERVIÇO:
Festival CoMA – Consciência, Música e Arte 2022
Data: 4, 5, 6 e 7 de agosto de 2022
Local: Gramado da Funarte | Setor SDC, Zona Cívico-Administrativa – Brasília – DF
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/festival-coma-consciencia-musica-e-arte-2022/1422238
Valores: Meia-entrada | R$ 40 + taxas
Inteira | R$ 80 + taxas
Siga nas redes: @festivalcoma

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar