A Olívia
Crédito: reprodução

A banda A Olívia liberou nas plataformas de streaming o clipe feito para a música “Olívia is a Punk”.

No vídeo, dirigido por Diogo Pacífico, cada integrante assume a persona de um lutador do clássico jogo de videogame Street Fighter.

As cenas baseadas no título famoso nos anos 1990 tiveram como inspiração um documentário que mostrava o making of dos jogos do Super Nintendo, Nintendo 64 e PlayStation 1.

O clipe ainda traz referências de outros games populares na virada do século passado como Mortal Kombat e a creepypasta Polybius.

“Um dia, vendo um documentário sobre o making of de um deles, eu pensei ‘putz, esses caras faziam de um jeito tão rústico, tão simples, em umas máquinas tão ultrapassadas. Eu consigo fazer isso em casa’,” afirma Diogo.

Formado por Luis Vidal (voz e guitarra base), Mateus Albino (guitarra solo), Murilo Fedele (bateria), Pedro Tiepolo (baixo) e Pedro Lauletta (teclado e percussão), o grupo encerrou o ciclo do EP Output (2020) e agora pensa em seus próximos passos. Eles estrearam em 2017 com o álbum Jardineiros de Concreto.

Myrella

Myrella
foto: divulgação

A cantora e compositora paulista Myrella lançou seu primeiro feat ao disponibilizar a música “Só por você amor”, que chega acompanhada de um clipe no YouTube.

Nas cenas solares também aparece o cantor Guilherme Castel, que gravou a faixa junto com Myrella. Anteriormente, a artista havia liberado os discos Tempoética e Faces, além do EP Sim.

Warred

Warred
foto: divulgação

A banda paulista Warred lançou o clipe do single “The Siren”, que fará parte do álbum homônimo previsto para sair em 19 de Maio.

Gravado na Fábrica de Cimento Portland, em São Paulo, o vídeo foi dirigido e editado por Jorge Torres e Raul Jacomini, da Riff Filmes. As cenas mostram a banda tocando enquanto uma pessoa com trajes de proteção contra radiação percorre alguns corredores.

A letra “The Siren” retrata a ganância e a maldade do homem moderno que trazem consequências devastadoras para a humanidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!