Midnight Guest
Divulgação

O Midnight Guest já apareceu por aqui com seu Occult Rock, e agora está de volta com a ótima “The Hour of the Wolf”.

O projeto, que teve seu início em 2020, é formado pelo guitarrista paulista Daniel Stunges, que “foi” até o outro lado do mundo para dar forma ao trabalho.

Isso porque, através da internet, ele se uniu com o cantor Kjetil Landsgard, direto do Canadá, e aos músicos Tadeu Correa na bateria e Eduardo Oliveira no baixo. O resultado é uma mistura boa de Metal e Punk, e você ouve logo abaixo.

Confira!

Pseudo Banda

Pseudo-Banda-picture-1
Divulgação

“Qualquer Coisa”, recente lançamento da Pseudo Banda, veio para tocar em temas muito sensíveis e atuais relacionados à saúde mental, mas sempre de forma leve e bem humorada.

O single ganhou um clipe bem interessante, e a banda falou um pouco sobre o projeto:

A canção é uma espécie de pedido de socorro, e acreditamos que não só da Pseudo Banda, existe toda uma geração que está percebendo a enrascada em que estamos nos metendo, estamos vendo o nosso futuro, e o das próximas gerações, serem devastados e isso é no mínimo desesperador.

Assista abaixo!

Luciane Dom

Divulgação

Luciane Dom e seu Afropop Romântico, munido a uma voz suave e marcante, vão te conquistar.

“Pode Ser às Dez” é um single com letra e clipe inspirados na série Insecure, e neles a cantora expões sua fragilidade à paixão, inseguranças sobre o amor e mais.

Você pode conferir o trabalho no player abaixo.

Lilian

LILIAN-picture-2
Divulgação

A cantora LILIAN lançou o clipe oficial para “Bem-Vindo Amor Próprio”, uma das faixas mais conhecidas do seu repertório.

A canção aborda a auto estima e a sororidade entre mulheres, com uma melodia embalada pela bela voz da artista. O clipe traz imagens da bailarina subaquática argentina, Nathy Brandolin, com quem LILIAN tem um amigo em comum: o sempre ótimo Jorge Drexler.

O resultado você vê abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!