Turnstile
Divulgação

As Lolla Parties acabam de ganhar uma atração imperdível com o anúncio de que o Turnstile fará um show extra no Brasil.

A banda de Hardcore, que esteve no nosso top 3 de discos internacionais de 2022 com o excelente GLOW ON, foi anunciada como substituta do King Gizzard & the Lizard Wizard, que cancelou sua passagem pelo país por conta de problemas relacionados à COVID-19.

Como te falamos aqui, a banda de Rock Psicodélico não tocará também no festival principal, em uma situação semelhante à que está sendo vivida pelo Jane’s Addiction. Os dois grupos foram substituídos por The Libertines e Two Feet e, como o King Gizzard estaria nas Lolla Parties, acabou abrindo a vaga para o Turnstile.

Turnstile estará nas Lolla Parties

Com uma pegada extremamente única de Hardcore que inclui diversos outros gêneros e abraça elementos e influências diferentes, como o Shoegaze e o Dream Pop, o Turnstile vem se destacando internacionalmente e chegou até a fazer apresentações na TV aberta dos EUA.

O quinteto americano tocará no mesmo esquema do King Gizzard, ou seja, a apresentação acontecerá no Cine Joia no dia 23 de Março. As vendas para a nova atração começam na quarta-feira (16), às 14h, no site oficial.

Quem tinha comprado ingressos para a apresentação do King Gizzard & the Lizard Wizard receberá um e-mail em breve com as orientações e política de reembolso, já que todos os bilhetes serão cancelados.

Em tempo, a outra edição das Lolla Parties, com shows de Alexisonfire e A Day to Remember no dia 24 de Março, segue confirmada. Os ingressos já estão esgotados, mas você pode ver mais informações por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!