Turnstile
Divulgação

As Lolla Parties acabam de ganhar uma atração imperdível com o anúncio de que o Turnstile fará um show extra no Brasil.

A banda de Hardcore, que esteve no nosso top 3 de discos internacionais de 2022 com o excelente GLOW ON, foi anunciada como substituta do King Gizzard & the Lizard Wizard, que cancelou sua passagem pelo país por conta de problemas relacionados à COVID-19.

Como te falamos aqui, a banda de Rock Psicodélico não tocará também no festival principal, em uma situação semelhante à que está sendo vivida pelo Jane’s Addiction. Os dois grupos foram substituídos por The Libertines e Two Feet e, como o King Gizzard estaria nas Lolla Parties, acabou abrindo a vaga para o Turnstile.

Turnstile estará nas Lolla Parties

Com uma pegada extremamente única de Hardcore que inclui diversos outros gêneros e abraça elementos e influências diferentes, como o Shoegaze e o Dream Pop, o Turnstile vem se destacando internacionalmente e chegou até a fazer apresentações na TV aberta dos EUA.

O quinteto americano tocará no mesmo esquema do King Gizzard, ou seja, a apresentação acontecerá no Cine Joia no dia 23 de Março. As vendas para a nova atração começam na quarta-feira (16), às 14h, no site oficial.

Quem tinha comprado ingressos para a apresentação do King Gizzard & the Lizard Wizard receberá um e-mail em breve com as orientações e política de reembolso, já que todos os bilhetes serão cancelados.

Em tempo, a outra edição das Lolla Parties, com shows de Alexisonfire e A Day to Remember no dia 24 de Março, segue confirmada. Os ingressos já estão esgotados, mas você pode ver mais informações por aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar