Foto: Reprodução / Instagram

No dia 26 de Março, Miley Cyrus fará sua apresentação no Lollapalooza Brasil e, pelo visto, a cantora vai reservar surpresas para o público brasileiro.

Nesta terça-feira (15), Miley postou no Twitter um vídeo que deixou seus fãs na América do Sul ouriçados. A estrela Pop compartilhou um pequeno trecho de seus ensaios para a turnê latino-americana mostrando uma performance agressiva, com direito a guitarras pesadas.

Na legenda da publicação, Miley escreveu o nome da canção “Fly On The Wall”, que aparece no álbum Breakout, lançado em 2008, e que também fez parte da trilha sonora do filme A Montanha Enfeitiçada (2009). Logo, os fãs reconheceram a melodia da faixa totalmente repaginada.

A canção parece ter ganhado uma cara bem Punk, lembrando até mesmo o incrível Hole. Assista ao vídeo postado por Miley Cyrus a seguir e relembre a versão original de “Fly On The Wall”!

Miley Cyrus e o Lollapalooza

A artista será uma das principais atrações das edições argentina, chilena e brasileira do Lollapalooza.

O evento nacional será realizado entre os dias 25 e 27 de Março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e Miley já até prometeu incluir no repertório “Mother’s Daughter” a pedido dos fãs.

LEIA TAMBÉM: Bom demais: Lollapalooza anuncia Turnstile na programação das Lolla Parties

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!