Foto: Reprodução / Instagram

No dia 26 de Março, Miley Cyrus fará sua apresentação no Lollapalooza Brasil e, pelo visto, a cantora vai reservar surpresas para o público brasileiro.

Nesta terça-feira (15), Miley postou no Twitter um vídeo que deixou seus fãs na América do Sul ouriçados. A estrela Pop compartilhou um pequeno trecho de seus ensaios para a turnê latino-americana mostrando uma performance agressiva, com direito a guitarras pesadas.

Na legenda da publicação, Miley escreveu o nome da canção “Fly On The Wall”, que aparece no álbum Breakout, lançado em 2008, e que também fez parte da trilha sonora do filme A Montanha Enfeitiçada (2009). Logo, os fãs reconheceram a melodia da faixa totalmente repaginada.

A canção parece ter ganhado uma cara bem Punk, lembrando até mesmo o incrível Hole. Assista ao vídeo postado por Miley Cyrus a seguir e relembre a versão original de “Fly On The Wall”!

Miley Cyrus e o Lollapalooza

A artista será uma das principais atrações das edições argentina, chilena e brasileira do Lollapalooza.

O evento nacional será realizado entre os dias 25 e 27 de Março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e Miley já até prometeu incluir no repertório “Mother’s Daughter” a pedido dos fãs.

LEIA TAMBÉM: Bom demais: Lollapalooza anuncia Turnstile na programação das Lolla Parties

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!