Notícias

Lollapalooza Brasil faz mudanças no line-up e anuncia The Libertines

E temos mudanças no line-up do festival Lollapalooza Brasil 2022 em São Paulo.

De acordo com um comunicado compartilhado pela organização do evento há poucos minutos, as bandas Jane’s Addiction e King Gizzard And The Lizard Wizard não poderão se apresentar no Autódromo de Interlagos por conta de problemas em relação à COVID-19.

Advertising
Advertising

Para substituir a banda do dono da festa, Perry Farrell, e os australianos do rock psicodélico que definitivamente têm mais discos que amigos, o Lolla já anunciou o grupo britânico The Libertines e o cantor/produtor norte-americano Two Feet.

Substituições no Line-up do Lolla

Em seu comunicado, a organização do Lollapalooza Brasil afirmou o seguinte:

Muito felizes de anunciar que The Libertines e Two Feet estão confirmados na edição do #LollaBR 2022! Infelizmente as bandas Jane´s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard tiveram imprevistos de última hora relacionados à Covid-19, que fogem do controle dos artistas, e precisaram cancelar todas as apresentações na América do Sul, incluindo o show do Lollapalooza Brasil. Mas, podemos adiantar que ambas as bandas já estão confirmadas no #LollaBR 2023.

A #LollaParties da banda King Gizzard & The Lizard Wizard, prevista para acontecer no dia 23 de março, no Cine Joia, está cancelada. Um e-mail será enviado em breve para todos os compradores com as orientações e política de ingressos.

Junto com o texto ainda veio uma grade atualizada de horários, como você pode ver logo abaixo.

Datas do Lollapalooza Brasil 2022

O festival está confirmadíssimo para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de Março em São Paulo.

Você pode seguir o perfil oficial do TMDQA! no Instagram para acompanhar tudo que acontecer por lá bem de perto.

Continua após a publicação do Twitter

The Libertines

Fundado em 1997, o grupo britânico ficou conhecido principalmente pela figura do vocalista e guitarrista Pete Doherty, amplamente ligado a polêmicas, uso de drogas e um estilo de vida que lembra o Rock And Roll nos Anos 70.

Misturando guitarras vintage com rock alternativo, o Libertines conquistou multidões com seu elogiado disco de estreia, Up The Bracket (2002), e de lá pra cá lançou outros dois álbuns, o também conceituado The Libertines em 2004 e Anthems for Doomed Youth em 2015.

Two Feet

Cantor, compositor e produtor, Zachary William “Bill” Des atende pelo nome de Two Feet e mistura elementos de gêneros musicais como Rock Alternativo e Música Eletrônica.

Aos 28 anos de idade, lançou dois discos em sua curta carreira, sendo o primeiro deles Pink, de 2020. No ano seguinte, em 2021, lançou o álbum Max Maco Is Dead Right?

Antes disso, porém, ele lançou EPs aclamados como First Steps, de 2016, que tem quatro canções; todas elas entre 85 e 477 milhões (!) de plays no Spotify.

Conheça as músicas dos artistas

Você pode ouvir canções do The Libertines e do Two Feet na playlist TMDQA! Charts, tanto no Spotify quanto na Deezer.

É só clicar nos respectivos links!

Published by
Tony Aiex